E daí profissionais da aviação
Estou passando novamente neste tópico para informar a todos que de alguma forma se prontificaram a ajudar, seja nas dicas ou até mesmo em suas experiências anteriores.
Depois de muito apanhar com a mer... do motor invertido, acabei colocando o cristão de lado; Com isso ganhei estabilidade emocional, mecânica e finalmente acalmei meus ânimos que já estavam a flor da pele com tantos pousos com motor calado como o pessoal daqui fala. Aproveitando, gostaria de informar que se alguem daí comprar este modelo Groovy 50 3A, a melhor posição para o motor é mesmo virado para o lado, o escapamento fica para baixo, praticamente escondido dentro da carenagem e os problemas de nivelamento do tanque com o carburador nem mesmo aparecem, se ganha em estética e tranquilidade, uma vêz que a carenagem vem sem qualquer furação ou abertura, é a gente mesmo que fáz, esquecí de dizer tbm que as furações do montante são quadradas, não importando qual seja a posição que se use. Bom era isso, a todos que ajudaram nesta fase difícil meu muito obrigado. Bons vôos com muitas saudades deste Clube.